quarta-feira, 18 de março de 2009

Olá a todas!

Olá meninas... e meninos... claro :)

Em primeiro quero pedir desculpa por não vir cá tanto quanto gostaria...
Agora que finalmente arranjei trabalho, tenho menos tempo para me dedicar a bijuteria.

Sempre que tiver um tempinho vou continuar a fazer coisinhas e pôr aqui no blog, estejam descansadas!

Tambem estejam a vontade para encomendarem coisinhas... que serão sempre atendidas!

Por ultimo, minhas amigas... vamos todas a Urbanartes.
É já no próximo sábado dia 21 de Março em Alvalade.
A feira vai decorrer das 10h às 18h no Largo Frei Heitor Pinto (em frente à igreja).
Eu não vou estar lá, mas a minha amiga do CoisasdaJo vai lá estar, sempre com as suas coisinhas lindas e maravilhosas... até eu me perco...ai ai...
Eu quero ver se dou lá um saltinho!

Bem, sendo assim espero que tenham um resto de boa semana e usem muita bijuteria!!! ;)

Beijufas
Di*

1 comentário:

  1. Oi linda!!

    Vinha agora visitar o teu blog quando vi aqui a ajuda na publicidade.. obrigada linda!! :)

    correu bem a feirinha e que houve visitas houve. a próxima vai já ser sábado dia 28 em frente à câmara de Loures, das 9h às 13h.. se tiveres um tempinho dá lá uma espreitadela.. beijinho!!

    Joana

    ResponderEliminar